Páginas

Minha wishlist atual


Boa noite pessoal! Bom, eu estava com muita vontade de postar logo, então tentei arrumar o blog o mais rápido possível e trouxe uma postagem simples, mas que acho que vão gostar!
É uma wishlist, não muito bem elaborada com algumas coisas que me vieram na cabeça ou que eu tinha nos meu favoritos. 



#1 suéter: Não, eu não tenho nenhum suéter. Tipo assim, nenhum mesmo, com nenhuma estampa, nada! se alguém quiser me dar de presente, to aceitando aí, de natal ta ótimo. Parei. É que eu acho muito lindo gente suéter com legging é vida.

#2 óculos: Eu to apaixonada por esses óculos que estão usando agora, esse é o vintage, mas também tem o óculos de gatinho que é lindo, e os redondinhos que estão voltando com tudo!

#3 mochila: Tipo assim, o ano ta acabando eu to quase de férias e quero uma mochila? Sim. Estampa étnica vai ser uma das estampas mais usadas no verão. Só não digo que vai ser a mais usada porque não tenho certeza! mas eu estou louca por uma mochila assim.

#4 vans: Pois é, eu não tenho vans, fazer o que? comprar um. Mas o problema é que onde eu moro não tem, só se eu comprar pela internet. 

O post ficou fraco, mas é isso aí, eu só queria inaugurar logo o blog, que eu estou louca para começar com os DIYs, mas provavelmente só vou conseguir tempo nas férias!
Então, até mais!

3 comentários:

  1. Muito legal a sua wishlist, gostei do post.

    Visita e se gostar pode seguir ?
    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tirando o vans (sou mais um all star), sua wishlist é praticamente um terço do que eu quero <3 Principalmente o suéter e a mochila, eu quero com uma estampa bem divertida, tipo essas da imagem *u*
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa |

    ResponderExcluir
  3. Suéteres e vans definitivamente estão na minha wishlist xD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir